Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Bibliotecária da Ufra campus Paragominas recebe medalha de Bibliotecária Destaque 2019
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Bibliotecária da Ufra campus Paragominas recebe medalha de Bibliotecária Destaque 2019

bibliotecaria

No dia 12 de março de 2020 ocorreu, no município de Belém - PA, a premiação da Bibliotecária Destaque 2019, com a entrega da medalha Maria Lúcia Pacheco de Almeida. A servidora da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) campus Paragominas, Carla Teixeira Girard, foi a eleita, por votação, para receber a honraria. A medalha é concedida pelo Conselho Regional de Biblioteconomia 2ª Região - Pará, Amapá e Tocantins (CRB).

A premiação foi entregue durante evento realizado na Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), em alusão ao Dia do Bibliotecário. Com o tema “Inovação em Bibliotecas: desafios e oportunidades”, a programação contou com debates sobre o novo panorama na gestão das bibliotecas nos dias atuais.

Através de um vídeo encaminhado ao CRB, Carla agradeceu ao Conselho pela premiação, tão importante para a classe. Também mencionou o apoio recebido pela gestão da Ufra, do campus Paragominas e de toda a equipe de bibliotecários da instituição. A servidora, que coordena o projeto “Cine Mais Biblio” também destacou os desafios enfrentados em 2019. Para ela, todo trabalho desenvolvido só gera resultados em virtude da execução em equipe. “O profissional não atua sozinho, não faz o trabalho sozinho. Faz em equipe”, destacou.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFRA (ASCOM).

 Carla 1

Carla 2

registrado em:
Fim do conteúdo da página